Com frango, gol contra de Torres e erro de juiz, Atlético empata com Málaga

Data:

Compartilhar:

O Atlético de Madri entrou em campo em La Rosaleda como favorito e em busca de uma vitória para manter vivo o sonho de ser bicampeão da Liga Espanhola. Mas acabou empatando por 2 a 2 com o Málaga, em um jogo em que erros dos dois lados – e também da arbitragem – acabaram definindo o placar.

Com o resultado, o Atlético chega a 66 pontos e fica a sete do Real Madrid, praticamente dando adeus às chances de conquistar o título pela segunda temporada seguida.

Sem Mandzukic, lesionado, o time de Diego Simeone foi a campo com Griezmann e Fernando Torres no ataque. E os dois tiveram papel fundamental no duelo – por motivos bem diferentes.

O francês foi quem abriu o placar aos 24 minutos, em um lance bizarro. Após cobrança de lateral dentro da área, o goleiro Kameni falhou feio e deixou a bola passar por entre suas mãos. A bola sobrou para Griezmann apenas tocar para o gol.

A vantagem do Atlético no placar acordou o Málaga, que passou a pressionar mais e ter maior presença ofensiva. E foi em um lance no qual costuma fazer seus gols que o time de Madri acabou sofrendo o empate: um escanteio.

Na cobrança, algo insólito aconteceu. Fernando Torres – ídolo e atacante do Atlético – desviou para o gol defendido por Oblak. Gol contra. E o jogo estava empatado.

Na segunda etapa, o Atlético teve ótima chance de tomar a dianteira no placar mais uma vez, aos 8 minutos. Após cruzamento de Griezmann, Torres tocou de cabeça para Koke, na pequena área. O desvio do meio-campista, também de cabeça, acabou saindo pela linha de fundo.

O Málaga, por sua vez, não perdeu a chance que teve. Aos 32 minutos, a defesa do Atlético falhou ao sair jogando; Samu García ficou cara a cara com Oblak e não perdoou, colocando os malaguenhos em vantagem.

Foi então que um erro da arbitragem mudou mais uma vez o panorama do jogo. Após disputa na área do Málaga, a bola sobrou para Griezmann, dois metros à frente da defesa, concluir para o gol. Impedimento claro, que o árbitro Mateu Lahoz não marcou, e o jogo estava empatado novamente.

Um placar que não mudaria até o fim. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas