Com confusão e dois expulsos, Coritiba só empata com o Bahia e perde 100% em casa

Data:

Compartilhar:


Brasileiro: Melhores momentos de Coritiba 0 x 0 Bahia

O Couto Pereira era o grande diferencial do Coritiba neste início de Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos. Porém, nesta quinta-feira, a equipe alviverde empatou por 0 a 0 com o Bahia e perdeu o 100% de aproveitamento em casa.

O empate deixa o Coritiba com 14 pontos, na terceira colocação na tabela, enquanto o time tricolor é o sexto, com 10 pontos.

Na 8ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O clube paranaense joga mais uma vez em casa e recebe o Corinthians, às 11h (de Brasília). Já o Bahia encara o Palmeiras na Fonte Nova, às 16h.

  • Confusão

Kleber entrou na primeira polêmica logo aos cinco minutos de jogo, quando deixou o braço em Zé Rafael. Mais tarde, aos 16, ele acertou Edson dentro da área, mas o árbitro Wagner Reway também mandou seguir.

Já na etapa final, os dois jogadores voltaram a se desentender e foram mais cedo para o vestiário. Aos 25 minutos, o atacante do Coritiba cuspiu no volante, e o juiz mostrou o cartão vermelho para ambos.

  • Não valeu

Antes de ser expulso, Kleber até balançou as redes, mas viu o gol ser anulado. Aos 43 da primeira etapa, Henrique Almeida disputou lance com Eduardo na área, e, na sobra, o árbitro marcou falta de Rildo em Lucas Fonseca. O camisa 83 pegou a bola e fez o gol, mas o jogo já estava parado.

  • Goleiros salvam no fim


O placar só não saiu do zero por causa dos goleiros. Nos minutos finais, tanto Wilson quanto Jean fizeram grandes defesas. Aos 49, o arqueiro do Coritiba pegou chute de Zé Rafael. Na sequência, foi a vez do camisa 1 do Bahia ficar com a bola depois de desvio de Rodrigo Becão.

  • Atrasou o jogo

Antes mesmo da bola rolar, o Coritiba já estava reclamando da arbitragem. Isso porque o juiz atrasou o início do jogo e pediu para que o goleiro Wilson cortasse a camisa térmica amarela que vestia por baixo do uniforme amarelo fluorescente.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas