Com Angulo e Ramires, Palmeiras se reapresenta de olho nas quartas

Data:

Compartilhar:

Fornecido por LANCE!

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol após a vitória de virada por 2 a 1 em cima do Água Santa, no último domingo. Autor do primeiro gol, e também o seu primeiro tento com a camisa alviverde, Ramires esteve presente integralmente no coletivo contra a equipe Sub-20, enquanto o colombiano Angulo ficou na parte interna, realizando treino regenerativo.

O colombiano retornou de empréstimo do Cruzeiro e realizou atividades internas. Ele apareceu no BID, da CBF, nesta segunda-feira e está perto de jogar. Para isso, o Palmeiras precisa inscrevê-lo no Campeonato Paulista até essa terça-feira, a data limite. Ele deve entrar no lugar de Dudu, que foi negociado com o Al Duhail, do Qatar.

Em relação a Ramires, ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo no jogo contra o Água Santa, no domingo, e iniciou a virada alviverde ao fazer o gol e empatar, então, por 1 a 1. Luiz Adriano foi autor do segundo tento. Além dele, Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, outros que entraram no decorrer do compromisso, também fizeram parte do time no coletivo desta segunda-feira, sob supervisão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Inicialmente, a equipe tinha: Vinicius Silvestre; Gabriel Menino, Luan, Gómez e Esteves, Ramires, Zé Rafael e Alan; Scarpa, Gabriel Silva e Wesley. O goleiro Jailson defendeu a meta da equipe da base, de coletes laranjas, com a intenção de ser mais exigido. Nos 30 minutos finais, Emerson Santos e Daniel Alves, da base, substituíram a dupla de zaga Luan e Gómez, que foram para o outro time

Os titulares do duelo contra do Paulista mais o atacante Luiz Adriano, que entrou no intervalo, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT, enquanto Weverton realizou seu treino específico com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno no campo ao lado.

A preparação segue nesta terça-feira, às 15h30, na Academia de Futebol. O Palmeiras entra em campo novamente na quarta, às 21h30, no Allianz Parque, pela partida única das quartas de final contra o Santo André, segundo melhor do grupo B, atrás do alviverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...