Colíder prepara sua 1ª Consocial

Data:

Compartilhar:

 

Nos dias 26 e 27 de outubro, será realizada em Colíder a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial). O evento deverá reunir representantes do poder público, dos conselhos de políticas públicas e da sociedade civil com o intuito de debater ideias e dar sugestões para uma gestão mais participativa que preze pela transparência dos atos públicos.
Terá como tema principal  “A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública”, com o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão.
Nesta conferência serão eleitos os delegados que serão encaminhados a etapa estadual da conferência, bem como as propostas resultantes desse debate subsidiarão a criação de um Plano Nacional sobre Transparência e Controle Social, podendo ainda transformar-se em políticas públicas, projetos de lei e até mesmo passar a compor agendas de governo em âmbito municipal, estadual ou nacional.
O evento será realizado no Centro de Eventos de Colíder, à partir das 19:30h.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...