O romance da socialite Clorís (Patricya Travassos) com o malévolo professor Flores (Antonio Grassi) vai sofrer um baque nos próximos capítulos da novela Ribeirão do Tempo (Record). Ela vai descobrir que o intelectual também namora Léia (Angelina Muniz). Clorís vai estar num bem bom com Flores quando a mãe de Joca (Caio Junqueira) vai aparecer na casa dele. Em conversa com o R7, Patricia adianta a cena.
– A Clorís perceberá na hora. A Léia vai dar uma bandeira e ela saca tudo. Terá certeza de que eles estão juntos. Ela descobrirá que tem uma rival. O que nenhuma das duas sabia, só o público.
Apesar de chocada com a situação, a dona da pousada não vai desistir do romance.
– Ela tem planos sérios com o Flores. A Clorís quer se encostar nele, que é um bom partido sobretudo em questões financeiras. Ainda mais quando a situação dela piorar lá na pousada. Ela está falida. Com a queda do avião, então, não terá como pagar as contas.
Pelo visto, a socialite virá com tudo para cima de Léia.
– Rola uma antipatia com a Léia já na hora em que a Clorís percebe que eles também estão de romance. Disposta a ficar com o Flores, ela vai eliminar qualquer pretendente.
Vai sobrar também para Flores.
– Assim que a Léia for embora da casa dele, ela vai dizer que é do tipo ciumenta, que faz vexame e que não gostou do que viu.
Mas o tiro pode sair pela culatra. Patricya acha difícil ele se casar com alguma delas.
– É bem provável que ele dê um pé no bumbum das duas. É um assassino frio que se esconde naquele jeito manso. Não deve querer se casar com nenhuma das duas.