Cinco são presos após furto em agência

Data:

Compartilhar:

Simone Ishizuka/ GD


Cinco criminosos foram presos após furtar uma agência do banco Itaú, na avenida Carmindo de Campos em Cuiabá. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola e um simulacro de fuzil. Eles tentavam entrar pela parte dos fundos do local e foram surpreendidos pelos policiais.

Os suspeitos presos foram identificados comoMárcio Fernandes de Almeida, Wesley Felipe Carbonato, Joseano Caliente Fernandes, Jhonata Alves Souza e Michael Bruno Costa Arruda. Dois deles – Joseano e Márcio -, estavam de tornozeleiras, utilizadas por reeducandos em regime semiaberto.

Conforme informações, os indivíduos chegaram em dois carros pelos fundos da agência. Após a abordagem da polícia, um dos suspeitos entrou em um veículo Pálio e tentou fugir, mas foi preso no bairro Dom Aquino, em seguida.

Policiais informaram que, durante a perseguição, o bandido tentou jogar pela janela duas armas, no entanto, agentes conseguiram recuperá-las. Os objetos encontrados foram uma pistola 765 e um simulacro de fuzil AK-47, que serve como arma de chumbo.

Este é o terceiro caso registrado contra bancos durante o feriado de carnaval na Grande Cuiabá. O primeiro ocorreu no último domingo (15), quando cinco suspeitos tentaram invadir a agência HSBC, na avenida Couto Magalhães em Várzea Grande. Eles tentaram arrombar o cofre, mas não tiveram êxito e fugiram em seguida.

Momentos depois do crime, foi registrado também a explosão de um caixa eletrônico de um supermercado da avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Embora os casos sejam semelhantes, policiais não confirmaram se tratavam dos mesmos suspeitos.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas