Ex-peão foi preso por não pagar pensão alimentícia à filha
Com os olhos cheios d’água, magro e abatido, Marcos Oliver deixou a prisão nesta sexta (9) após passar 30 dias encarcerado por não pagar pensão alimentícia no valor de R$ 43 mil para a filha adolescente, Laryssa Carneiro. Segundo o advogado Caio Marcelo Dias, o ex-peão ainda não quitou totalmente a dívida com Justiça e pode ser preso novamente.
Na porta da 40ª Delegacia de Polícia de Vila Santa Maria, no bairro do Limão, em São Paulo, ele falou brevemente com a imprensa.
— Não estou com o coração para falar agora. É hora de eu acordar desse pesadelo que eu vivi esses 30 dias. Tudo que eu preciso nesse momento é encontrar minha família, as pessoas que eu amo para me fortalecer e seguir minha vida para frente. E resolver todos esses problemas.
Cercado pela imprensa, o ex-peão deixou o local com a mulher Fabíola Monarca e o pai, Paulo Roberto, e a mãe que vieram especialmente de Minas Gerais para acompanhar a saída do filho. Uma festa está preparada para recepcionar Oliver fora da cadeia, conforme contou Faby ao R7.
— A gente preparou uma surpresa. Acho que a gente não vai nem dormir. As crianças estão bastante ansiosas. O Daniel (filho de seis anos do casal) principalmente está contando os dias.
Risco de voltar a ser preso
Oliver corre o risco de voltar para a cadeia, pois ainda deve cerca de R$10 mil, referentes a agosto de 2013 até maio de 2014, à ex-mulher, Wellen Oliveira, a mãe de Laryssa Carneiro. O advogado Caio Marcelo Dias vai tentar entrar em acordo com a mulher para diminuir o valor da pensão e chegar a um acordo.
— Eu ainda não cheguei a ter acesso à parte contrária, isso porque não chegamos a um valor de acordo para o pagamento da dívida. Mas a partir da semana que vem, a situação ficando um pouco mais tranquila, vamos conversar e resolver o problema.