O gol que marcou na derrota por 3 a 2 para o Paulista não diminuiu a frustração de Rogério Ceni depois da partida em Jundiaí, nesta quarta-feira (23). O goleiro do São Paulo admitiu o erro no primeiro gol do confronto, mas apontou alguns fatores que dificultaram seu trabalho no estádio Jayme Cintra.
São Paulo perde jogo e liderança do Paulistão
– Não fui tão bem, apesar do campo molhado, difícil e da bola murcha. A bola é dificil mesmo, quicou e ganhou velocidade. Poderia ter acabado de uma forma melhor. Talvez no primeiro eu pudesse ter espalmado de maneira melhor. Já no segundo, ela quicou. Todos foram chutes fortes e ganharam velocidade no campo molhado.
Rogério Ceni errou nos três gols do time de Jundiaí. No primeiro, o capitão tricolor espalmou um chute para o meio da área e viu Fabiano completar de cabeça para as redes. No segundo, o goleiro deixou passar por entre seus braços o chute de Weldinho. Já no terceiro, Vanderlei aproveitou um buraco na zaga tricolor para chutar por entre as pernas do capitão.
Apesar dos problemas atrás, Rogério ainda deixou sua marca ao cobrar pênalti, chegando aos 99 gols na carreira (pelas contas do Tricolor).
– Independentemente do gol, fico decepcionado pelo resultado. Não é legal perder, mas vamos trabalhar para o jogo importante no domingo contra o Corinthians. Fizemos um bom jogo e arriscamos todo o possível. No final, estávamos com seis jogadores na frente. Chutamos muita bola para fora, mas o time foi bem.