Centroavante Ronaldo descarta psicológico e afirma que título tem de ser na ‘raça’

Data:

Compartilhar:

 

A vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, no domingo (7), encheu o atacante Ronaldo de otimismo, mas sem se esquecer do restante do Campeonato Brasileiro. Depois de ter atuado durante o jogo inteiro no triunfo sobre o rival, no Morumbi, o Fenômeno avisou que só pode pensar em vitórias na reta final do Nacional.

– Não tem mais negócio de psicológico e nada, só podemos conseguir os três pontos. Tem que ser na raça, no coração e vencer de qualquer maneira.

O camisa 9 alvinegro ainda minimizou a forte marcação que sofreu durante o jogo, assegurando que não sentiu qualquer lance de deslealdade dos rivais.

– Isso é normal, ninguém está aqui para dar nada ao Corinthians. Foi uma marcação dura e digna de Campeonato Brasileiro. O importante é que não façam jogadas desleais.

 

 

Para o Fenômeno, a aplicação tática do time corintiano levou o time a mais uma vitória no Nacional. O Timão continua na segunda posição, com 60 pontos, um atrás do líder Fluminense.

– É importante saber jogar diante de uma grande equipe como o São Paulo. Em todos os momentos do jogo, tem que ter uma reação. Nosso grupo todo está de parabéns, porque fez o que o treinador pediu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas