Celular, dica para foto e provocação ao Fla: Eurico rouba a cena em apresentação de Nenê

Data:

Compartilhar:

Eurico Miranda como Eurico Miranda. A apresentação em São Januário era do meia-atacante Nenê, novo camisa 10 do clube. Mas o presidente roubou a cena. Ao seu estilo, como o poderoso chefão da Colina, ele chegou acompanhando o reforço. Ao lado do jogador e do vice de futebol e escudeiro, José Luiz Moreira, o dirigente já mostrou que seria o dono dos holofotes na noite desta quinta-feira logo ao chegar à sala de imprensa.

“Esse aqui é o Nenê. Dispensa apresentações. Se vocês não conhecem, azar de vocês”, disse, arrancando risadas de quem estava na sala.

Em seguida, o celular do presidente tocou. Mesmo em vias de começar a coletiva, ele atendeu. E respondeu, em alto e bom som:

“Estou no meio de uma entrevista aqui, pô!”, desligando para novamente arrancar risadas.

Inclusive de Nenê. Ao seu lado, o jogador falou da expectativa de chegar ao clube, com o qual assinou contrato até o fim de 2016. Nenê destacou a facilidade que tem de manter o peso e, por isso, acredita que não vai ser problema para estrear pelo clube. Perguntado se poderia enfrentar o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 19, o meia-atacante dissertou:

“Mais rápido possível, espero. A temporada na Europa acaba nofinal de maio, então geralmente a gente fica um mês, mês e meio de férias. Mantive a forma e acho que não vai demorar muito. Depende do treinador”, disse Nenê.

Ao seu lado, Eurico puxou o microfone e bradou:

“Mas é claro que vai jogar contra o Flamengo!”, disparou o mandatário.

Nenê depois respondeu sobre suas características. E garantiu não ter como jogar como centroavante, mas, sim, como meia-atacante, atrás do jogadores de frente, por qualquer um dos lados do campo. Depois de algumas perguntas a Nenê sobre a chegada ao Rio e a passagem pelo futebol europeu, onde defendeu o West Ham na última temporada, Eurico foi perguntado sobre a chegada de Jorge Henrique, encaminhado com o clube. E voltou ao seu estilo falastrão.

“Jorge Henrique está chegando aqui. Se eu falei que está contratado, está contratado. É outra situação. Não vi ninguém fazer a pergunta, então vou responder. Sabe o que mais me agradou na conversa com o Nenê? É que ele vai jogar contra o Flamengo e vai ganhar do Flamengo. Isso me agradou sobremaneira. Ele sabe da maneira como a gente pensa em relação a isso. E ele me disse isso. Eu nunca tive dúvida. Mas se eu tivesse um resquício qualquer de dúvida, sumia toda dúvida”, disse Eurico Miranda.

Fim de coletiva, Nenê e o presidente se levantam da mesa na sala de imprensa de São Januário. Os fotógrafos, então, pedem uma foto posada com a camisa do Vasco. Impaciente ao seu lado, o presidente vascaíno manda mais uma ao seu polêmico estilo.

“Sabe o que eles gostam? Beija a Cruz-de-Malta. Aí eles clic, clic, clic (fazendo gesto de usar câmera fotográfica)”, disse Eurico, já com um sorriso irônico.

Em seu primeiro dia de Vasco, Nenê não foi só apresentado ao clube: conheceu, de muito perto, o estilo Eurico de ser e de roubar a cena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas