A convincente vitória por 3 a 0 diante do Jorge Wilstermann, na noite de quarta-feira (30), pela Libertadores, acalmou o técnico Celso Roth, que nutre relação de amor e ódio com os torcedores. Tanto é que o treinador elogiou bastante a atuação do time.
A um ponto da classificação para as oitavas de final do torneio continental, o comandante colorado aposta que a equipe está evoluindo no momento certo da competição.
Inter vence e dispara na ponta
Para ele, a vitória dentro do Beira-Rio, aliada à boa atuação, provam que o Internacional encontrou aquilo que ele buscava implantar desde o começo da temporada: equilíbrio. Foi o que o técnico revelou ao site oficial do clube.
– Acho que o Internacional produziu bem no primeiro e no segundo tempo. Foi um time equilibrado, e isso foi primordial.
Veja a classificação da Libertadores
O zagueiro Bolívar, um dos líderes do elenco, corroborou com o comandante. Para ele, o Inter apresentou sua melhor atuação em 2011 e precisa manter esse ritmo daqui em diante.
– Foi uma grande partida e fiquei também feliz pelo futebol que a equipe realizou. Espero dar continuidade e que a gente continue com um grande futebol para buscar a classificação.
Com o placar, construído com gols de Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto, o Inter chegou aos dez pontos na liderança do Grupo 6 e precisa de apenas mais um empate, faltando duas rodadas, para assegurar sua vaga