O atacante uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, garantiu, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal “Ovación”, que boa parte das notícias publicadas sobre a relação com Neymar foram inventadas ou aumentadas.
“Não tá nada especial, em tudo o que se falou. Aumentaram muitas coisas que aconteceram dentro do campo ou do vestiário. É ali que essas coisas devem ficar, porque o futebol é assim”, garantiu o jogador, de 30 anos.
Cavani e Neymar, ainda no início da temporada, se envolveram em polêmica, devido disputa em campo pelo direito de cobrar pênaltis. O uruguaio garantiu que o assunto está superado e que o Paris Saint-Germain está acima dos dois.
“Acreditam em ou inventam histórias que não existem. Aqui, o que conta é o objetivo do grupo. Temos que trabalhar e alcançar metas com o time”, disse o goleador.
Questionado sobre a participação do Uruguai na Copa do Mundo, que acontecerá neste ano, na Rússia, Cavani demonstrou ansiedade, garantindo que a intenção é voltar ao país de origem com o troféu de campeão.
“Sinceramente, vamos com o objetivo de ganhar. É sonho de todos os uruguaios”, afirmou.