CAUTELA NAS ESTRADAS PRF registra 1ª morte em Mato Grosso durante o feriadão

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a primeira morte em uma BR do estado nesta sexta-feira (18), feriado da Paixão de Cristo. O acidente vitimou um motociclista na BR-364, saída de Cuiabá para a região Sul de Mato Grosso.

Segundo a PRF, o motociclista Túlio de Jesus Silva, colidiu contra a traseira de um veículo VW Voyage, que diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas. O motociclista não teria percebido e bateu contra o carro. Ele morreu no local.

Ainda conforme a PRF, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e seria de outra cidade, pois a placa da moto é do município de Sorriso (420 km ao norte). Por não conhecer a Capital, o motociclista não teria notado o quebra-molas.

A PRF intensificou a fiscalização nas 5 rodovias federais que cortam o Estado (BRs 070, 158, 163, 174 e 364) durante o feriadão de Sexta-feira Santa (18) e Tiradentes (21), para conter o número de acidentes e vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...