CASO IDA Pais prestam depoimento nesta quinta

Data:

Compartilhar:

Os pais biológicos da menina Ida Verônica Feliz, 10, serão interrogados pela justiça italiana, nesta quinta-feira (28). Ambos estão presos nas cidades de Vicenza e Montorio. As informações foram divulgadas em um jornal do país.

Presos desde o último dia 22, o italiano Pablo Milano Escarfulleri, 45, e a dominicana Élida Isabel Feliz, 35, devem permanecer no país, devido o caso ser complexo e se tratar de pessoas estrangeiras. Eles foram detidos pela polícia italiana através do cumprimento de um pedido feito pela Justiça de Mato Grosso.

Segundo a imprensa italiana, um tribunal do país será incumbido em decidir a extradição do casal, com efeitos da solicitação feita pela justiça de Mato Grosso.

Ao jornal local, o advogado de defesa dos pais acusados, Paolo Salandin, acredita que a extradição não vai ser aceita. De acordo com ele, um pedido de relaxamento da prisão foi feito. Caso seja acatado, os réus da ação terão detenção domiciliar.

O casal é acusado de rapto de crianças e cumplicidade no sequestro da filha, que estava sob custódia da mãe adotiva, na Capital. Ida foi levada para Itália em abril de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas