GD.
Motorista de aplicativo foi rendido por um casal de assaltantes na madrugada de terça-feira (22), em Cuiabá, e teve o carro, celular e dinheiro levado na ação. Durante a fuga, os bandidos capotaram na rodovia Palmiro Paes de Barros, fugiram a pé, mas acabaram presos pela Polícia Militar. Outro carro roubado foi encontrado na casa de uma das suspeitas.
De acordo com as informações, a vítima de 32 anos trabalha como motorista de aplicativo e por volta das 2h, recebeu um chamado para uma corrida. Ele pegou o casal no bairro Jardim Gramado e quando chegou na altura da rodovia Palmiro Paes de Barros, foi rendido.
Os suspeitos estavam com uma arma tipo pistola, tomaram o carro, modelo HB20, o celular e uma quantia de R$ 500. Em seguida, abandonaram o motorista e seguiram em fuga pela via. Em certo ponto, capotaram o carro e o abandonaram no local. Polícia Militar foi acionada por populares.
PM chegou no local do acidente e encontrou um simulacro de arma de fogo dentro do carro capotado. Enquanto atendia a ocorrência, foram informados de que um homem deu entrada na Policlínica do Coxipó vítima de um acidente.
No local, o homem confirmou aos policiais que era o autor do roubo e que estava junto com uma mulher, mas que na hora do acidente, cada um fugiu para um lado. Ele indicou o endereço da suspeita e em rondas, a polícia não encontrou a mulher em casa, só o filho dela, que afirmou desconhecer o paradeiro da mãe.
Na garagem da casa, policiais encontraram um veículo Onix sem placa. Em checagens no chassi, foi descoberto que o carro foi roubado na sexta-feira (20). Enquanto a PM fazia a ocorrência, a suspeita chegou na casa e recebeu voz de prisão.
O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante. O dono do Onix roubado foi informado e o motorista de aplicativo ficou responsável em retirar o carro do local do acidente.