Casal é localizado na região de Sapezal

Data:

Compartilhar:

Arquivo pessoal 

Ignes e Leoclides têm o costume de viajar por todo o Brasil em um trailer laranja, puxado por uma caminhonete S-10 prata.

O casal Leoclides Augustin, 53 e Ignes Oliveira, 59, considerado desaparecido durante uma viagem de turismo em Mato Grosso foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde desta quarta-feira (22.07), em um pesqueiro na região de Sapezal (480 km a Noroeste).

As buscas iniciaram após a Polícia ser acionada por familiares que não tinham contato há 17 dias com o casal.

De acordo com as informações da Polícia, o casal foi encontrado em um pesqueiro conhecido como Ilha do Polinsk.

O local não possui sinal de celular o que impediu o contato com familiares. O casal está bem e manterá contato com a família.

 

Relembre o caso

Um casal de turistas, que viajava pelo Estado, ficou desaparecido por 17 dias. Leoclides Augustin e Ignes Oliveira são do Rio Grande do Sul. Conforme familiares, eles têm o costume de viajar por todo o Brasil em um trailer laranja, puxado por uma caminhonete S-10 prata.

Segundo o irmão de Leoclides, Leodar Augustin, o casal viajava por Mato Grosso e, de acordo com as últimas notícias, estavam indo pescar no Rio Papagaio, entre os municípios de Sapezal e Campo Novo, quase na fronteira com a Bolívia. Depois disso não deram mais notícias.

Ainda conforme Leodar, no começo da tarde desta quarta-feira (22), ele recebeu uma ligação de alguém garantindo que o casal tinha sido encontrado, mas até o momento a notícia não foi confirmada. “Eles disseram que iam ligar depois, mas até agora, já são 15h e nada. Acho que era trote”, lamentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas