Izabel Barrizon/GD
Rapaz de 18 anos é preso depois de manter refém casal de empresários, na noite de quarta-feira 925), no município de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). E.H.N.C, foi detido em flagrante, após cerco policial ao estabelecimento de propriedade das vítimas, uma loja revendedora de pneus.
Franchescoly Gomes |
De acordo com a Polícia Militar, 3 suspeitos, com possibilidade de apoio de mais comparsas, participaram do crime. Primeiro, trio levou como refém o homem, que saía do local de trabalho, na sequência seguiram até a casa dele e pegaram a mulher, proprietária da loja de revenda de pneus.
O casal foi levado para o estabelecimento e mantido refém por cerca de 2 horas, até que a polícia tomou conhecimento e cercou o local. Suspeitos tentavam abrir o cofre para roubarem dinheiro, mas não conseguiram. Dois deles perceberam movimentação e escaparam, sendo detido apenas o jovem.
Vítimas apontam que havia mais suspeitos dando apoio na ação. Crime foi registrado e passa a ser investigado. (Com informações Rádio Pioneira)