- Retroceder
- Avança
A torcida do Grêmio está feliz da vida com sua musa. Chamada de “talismã” após a vitória do Grêmio sobre o Botafogo, Carol Portaluppi, que foi à Arena Grêmio assistir ao jogo, não desgrudou do pai, o técnico Renato Gaúcho, após a partida. Pela web, gremistas que já tinham pedido Carol como técnica do time, chamam o comandante de “sogrão”. Depois do jogo, Renato, que não esconde o ciúme da filha, não desgrudou dela nem na entrevista coletiva.
Mas Carol Portaluppi enfrenta uma forte concorrência na disputa da ‘boleira’ mais gata do Brasil. As queridinhas de Neymar, Bruna Marquezine e Rafaella também são fortes candidatas ao título.
Já o Atlético-MG, diferente do Grêmio, não deu sorte com a musa que foi ao estádio. O Galo bem que tentou, mas o Olímpia foi superior e venceu a equipe brasileira por 2 a 0 no Defensores Del Chaco, no Paraguai. Um dos motivos que pode ter ajudado na vitória e atrapalhado os jogadores atleticanos foi a presença de Luana Chamorro no estádio, musa do clube do Paraguai.
- Avançar
Os craques do futebol europeu, por sua vez, estão detonando nas férias com as suas musas
- Avançar
Daniel Alves e a gata morena Thaíssa Carvalho, por exemplo, comemoram o título da Copa das Confederações nas belas praias brasileiras
- Avançar
Julio Cesar e a loira Susana Werner, por sua vez, curtiram férias e comemoraram o título em Miami, nos Estados Unidos.
- Avançar
No handebol, a gata Jaqueline Anastácio lançou o seu site oficial. Para inaugurar o endereço eletrônico, a campeã brasileira na Rússia postou fotos sensuais que deixaram os seus fãs de queixo caído.
- Avançar
Já Daniela Hypolito, sem clube, sensualizou nas redes sociais. A ginasta fez um ensaio fotográfico e postou o resultado para os seus seguidores
- Avançar
Em A Fazenda, Aryane Steinkopf foi a terceira eliminada do programa. Em conversa com o R7 a gata revelou detalhes sobre sua relação com o mundo das lutas e descarta posto de musa do MMA.