Carcereira condenada a 3 anos de prisão por fazer sexo com detento

Data:

Compartilhar:

A agente penitenciária Brett Robinson, de 33 anos, foi condenada a três anos de prisão após ser considerada culpada por manter relações sexuais com um detento no presídio do condado de Washington, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.

Brett é a segunda carcereira condenada por fazer sexo com o detento Jang-Li Delgado-Galban, de 25 anos. Jill Curry, de 39 anos, havia sido punida em maroç com quatro anos e dois meses de prisão por feito sexo 13 vezes com o detento.

De acordo com as autoridades, Brett agia sempre da mesma forma. Ela abria a cela do criminoso e o levava para uma sala de controle da unidade prisional, onde mantinha relações sexuais com ele, colocando em risco a segurança da cadeia.

O G1 informou que em setembro do ano passado, tanto Robinson quanto Curry, pediram demissão após os casos virem à tona. Robinson trabalhou na prisão por cerca de um ano e meio, enquanto Curry era carcereira havia mais de uma década.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...