Capitão do time duvida que Falcão seja demitido: ‘Tem o grupo na mão’

Data:

Compartilhar:

 

Paulo Roberto Falcão ainda não conseguiu se livrar da instabilidade que tomou conta do Inter depois da queda na Libertadores. A conquista do Gauchão amenizou a situação, mas a pressão, mais interna do que externa, voltou com a má largada do clube no Brasileirão. Existe até o risco de ele ser demitido no domingo, dependendo do que acontecer no jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira. Mas o capitão do time, o zagueiro Bolívar, duvida.

O defensor elogia o chefe. Bolívar diz que Falcão tem a confiança do elenco. E trata a turbulência como fato normal no clube.

– Estamos apenas na quarta rodada. Muita coisa acontece. O Falcão tem a admiração de todos, o respeito de todos. As pessoas comentam coisas, que o treinador não presta mais, que os jogadores não prestam mais. Já passamos isso aqui dentro. E conseguimos reverter a situação. Todos davam o título como perdido. Estamos acostumados com isso. O Falcão tem a confiança de todos – disse o camisa 2.

Bolívar não acredita que a diretoria do Inter pense em dispensar Falcão. Ele dá a entender que seria um erro. E garante que o treinador tem o elenco sob seu comando.

– O Falcão tem a admiração de todos, o carinho de todos. O torcedor tem um respeito muito grande por ele. É um ídolo eterno desse clube. Vamos procurar fazer nosso melhor. Acredito muito na direção. Ela não vai querer mudar a situação, porque esse treinador tem o grupo na mão.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, recebe pressão pela saída do treinador, mas respalda o trabalho dele. Nesta quarta-feira, torcedores colorados também partiram em defesa do ídolo do clube. Eles levaram uma faixa de apoio a Falcão – exibida na grade ao lado do campo onde treinava o elenco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas