Camisa 9 causa primeira rusga de Ibrahimovic no Manchester United

Data:

Compartilhar:

Zlatan Ibrahimovic ainda nem estreou pelo Manchester United, mas já se tornou protagonista de uma rusga no clube inglês por conta da numeração das camisas que os jogadores usarão na próxima temporada, anunciada oficialmente na última quinta-feira.

O sueco vai vestir a camisa 9 quando pisar em campo com o uniforme dos Red Devils. Nada que não fosse esperado. O problema é que Anthony Martial, dono do número no último ano, não gostou nenhum pouco.

Martial deu uma resposta subjetiva. Segundo o jornal Marca, o francês deixou de seguir a conta oficial do Manchester United no Twitter e, em sua página na rede social, trocou a foto de capa, colocando uma em que ele aparece de costas, virado para a torcida, evidenciando o número 9.

Pode ser o primeiro problema com que o novo treinador Jose Mourinho terá de lidar nos Red Devils. Martial foi o artilheiro do clube inglês na última temporada, com 17 gols marcados, e agora vestirá a camisa 11.

Ibrahimovic foi contratado pelo Manchester United no início de julho e vem de quatro boas temporadas pelo Paris Saint-Germain, clube pelo qual fez 122 partidas e marcou 113 gols. Em junho, o centroavante anunciou sua aposentadoria da seleção da Suécia.

Nenhum dos dois jogaram na derrota por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, em amistoso da pré-temporada, e devem estrear no Campeonato Inglês. A primeira partida do United na Premier League será contra o Bournemouth, no dia 14 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...