Policiais militares prenderam o caminhoneiro Romeu Clemente da Silva, de 35 anos, em flagrante, fazendo sexo oral em um garoto de 14 anos, na cabine do próprio caminhão.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o caminhoneiro tentou disfarçar. Os PMs perceberam que o garoto estava com as calças arriadas e aparentava estar nervoso.
O fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira (15), na Avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, no bairro Carumbé, em Cuiabá.
Aos policiais, o garoto confirmou que o caminhoneiro estava fazendo sexo oral nele. Acrescentou que era a segunda vez e ainda recebia pelo programa sexual.
“Na primeira vez, ele (o caminhoneiro) me pagou R$ 30. Agora, ele ia me dar R$ 20”, disse o menino aos policiais militares.
Os policiais levaram o caminhoneiro até o Plantão Metropolitano. Aos plantonistas, Romeu alegou que estava "apenas conversando" com o adolescente e negou que tivesse fazendo sexo oral no garoto.
Autuado por corrupção de menores, o caminhoneiro pagou fiança e vai responder em liberdade pelo crime.
O garoto, por sua vez, foi entregue para familiares, que ficaram surpresos ao serem informados onde o adolescente foi localizado.