Caminhonete roubada em sítio de Colíder é localizada

Data:

Compartilhar:

Foi localizada ontem à noite, em Ipiranga do Norte, a caminhonete Hillux, branca, furtada  no dia 1º de abril, na comunidade Léo Baiano, em Colíder. A polícia ainda não informou se estava abandonada ou se alguém foi preso. Ao que tudo indica, o veículo, coberto por uma lona preta, estava escondido no meio do mato.

A caminhonete pertence aoprodutor rural Odair José de Lima, 40 anos.Ele e sua família passaram por momentos de terror quando tiveram a propriedade invadida por uma quadrilha e ficaram reféns dos bandidos por cerca de 7 horas. Ele, a esposa e os filhos foram amarrados e trancados em um banheiro.

Os assaltantes ficaram na casa até por volta das 04h e depois fugiram na caminhonete da vítima, uma Hillux branca, placas MKJ 9024. Eles levaram ainda um caminhão VW, branco, placas LLL- 9571, com gaiola de madeira alongada e uma moto Honda Bróz, vermelha, placa NTX 7136, além de uma TV 42 polegadas, jóias e R$700 em dinheiro. 

Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...