Briga entre irmãos acaba como tentativa de homicídio em Alta Floresta

Data:

Compartilhar:

 

14-02-2011 – 07:21

Uma briga entre irmãos acaba como tentativa de homicídio registrado pela policia Militar. A TV Nativa esteve no local do fato, onde testemunhas afirmaram que a briga teve inicio na rua, os dois irmãos apresentavam sinais de embriagues alcoólica, no decorrer da briga um dos menores, o mais velho com 16 anos, afirmou que pegaria uma faca, o outro com apenas 13 anos, buscou um facão e desferiu um golpe contra a cabeça do irmão mais velho. Mesmo ferido, o menor entrou em vias de fato, socando o outro. A policia militar foi acionada, e apreendeu os dois menores, um deles foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal e o outro ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar), onde ficou a disposição do Conselho Tutelar.

Os menores são conhecidos por cometer vários delitos na cidade. O menino de 13 anos, não mostrou arrependimento, disse que fez e faria novamente, só se arrepende de não ter matado o irmão, “Num rependo de nada não, podia ser qualquer um. O guri pego e ficou viajando em mim, entro na minha mão meu irmão, eu fui e meti a faca, meti memo sem dó, bem no meio da cabeça, bem na fronte, pra mata”, falou o menor de 13 anos a TV Nativa, perguntado se a intenção dele era matar o irmão, ele se mostrou frio, “Lógico, pra ele não apavorá mais em mim, ele me espancava direto, eu era prego, mas agora eu não passo mais apuro não, meti a faca nele. Não me arrependo não, o cara é safado”, frisou o menor.

Muito frio, o menor afirmou ser usuário de drogas, disse que começou a fumar aos 8 anos, experimentou droga aos 10 anos, “Só maconha, base eu não curto, dexa o cara muito magro veio, eu fumava mas não fumo mais não, só maconha memo”, falou o menor. Sobre a briga, o menor disse que irmão foi quem iniciou a discussão, e que só o fez porque estava bêbado, “Ele só paga de loco quando tá chapado, quando ta são cadê que ele vem”, disse o menor, afirmando que já havia pedido para mãe que falasse com o irmão, pois se não falasse ele mesmo iria tomar providencias.

Ensangüentado o menor esperava pelo Conselho Tutelar, e afirmou que não se importava de estar sujo, “To todo sangrado aqui mas não da nada não, foi sangue dele”.

O fato ocorreu no inicio da noite de sábado (12) por volta das 19h30m no bairro Jardim Guaraná.

Fonte: TV Nativa/Eliza Gund e Arão Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas