Brasil X Argentina: Fifa atualiza situação do clássico pelas Eliminatórias da Copa do Qatar

Data:

Compartilhar:

Fifa publicou uma segunda nota oficial em suas redes sociais, atualizando a situação do caso da partida entre Brasil X Argentina, que foi suspensa no último domingo (5). No texto, entidade que rege o futebol confirma a abertura de um “processo disciplinar” envolvendo as duas seleções, as quais terão de prestar mais informações sobre os bastidores que levaram o clássico à suspensão pela ANVISA.

Gianni Infantino, presidente da FIFA. (Foto: Getty Images)© null Gianni Infantino, presidente da FIFA. (Foto: Getty Images)       

“Após a análise dos resultados dos relatórios oficiais da partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Fifa pode confirmar que um processo disciplinar foi aberto envolvendo as duas associações-membro”, diz parte da nota da entidade que foi publicada no Twitter.

     
 

“As duas seleções foram solicitadas a fornecer mais informações sobre os fatos que levaram à suspensão da partida, que serão coletadas e, em seguida, analisadas exaustivamente pelo Comitê Disciplinar da Fifa”, ressalta, como se vê em português, a seguir:

   
   

A partida em questão se daria no domingo (5), pelas Eliminatórias da Copa do Qatar, mas foi suspensa pela ANVISA, devido à omissão de informações por parte de jogadores da Argentina que atuam na Premier League.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...