Blairo Maggi declara apoio ao senador interino Carlos Fávaro

Data:

Compartilhar:

Noelisa Andreola/GD

O ex-ministro da agricultura Blairo Maggi (PP) declarou apoio ao senador em exercício, Carlos Fávaro (PSD), para a eleição suplementar ao Senado, que ocorrerá no próximo dia 15 de novembro.


“Apoio o Fávaro porque ele conhece o setor. É muito bom para o estado ter alguém como ele no Senado”, disse Maggi à revista Veja, nesta sexta-feira (4).



Segundo a revista, o acordo de parceria foi firmado após café da manhã com Fávaro, em Cuiabá.


O senador interino é um nome forte entre os barões do agronegócio. Além disso também tem o apoio, mesmo que ‘velado’, do governador Mauro Mendes (DEM), que esteve em uma ‘sinuca de bico’ quando se viu divido entre Carlos e seu vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), porém o chefe do Executivo conseguiu o recuo da pré-candidatura ao Senado de Pivetta.


A corrida em busca de uma vaga no Legislativo, se deve ao fato da senadora Selma Arruda, sofreu processo de cassação, em 2019, por caixa 2. A vaga desde então é ocupada por Carlos Fávaro, que ficou em terceiro lugar nas eleições de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...