Berlusconi exalta qualidade de Pato para justificar negativa ao PSG

Data:

Compartilhar:

 

Nesta semana, o atacante Alexandre Pato esteve próximo de acertar sua transferência para o Paris Saint-Germain. Porém, quando a negociação parecia perto de seu fim, uma reviravolta definiu que o brasileiro seguiria em seu atual time, o Milan. Segundo Silvio Berlusconi, presidenterossonero, a decisão de manter seu camisa 7 foi tomada pelo talento que o mandatário vê no jogador.

"Decidi manter o Pato, porque eu acho que ele é um jogador muito talentoso. Toda a operaçãonão me convenceu, tanto pela parte técnica, quanto pela parte econômica", justificou o dirigente.

De acordo com a imprensa europeia, o PSG ofereceu 35 milhões de euros (R$ 80 milhões) para contar com Pato em seu elenco. Com a possível saída do brasileiro do Milan, os dirigentes do clube italiano estavam próximos de um acerto com Carlos Tevez, encostado no Manchester City desde setembro do ano passado.

Após conversas com Kia Joorabchian, agente do argentino, no Rio de Janeiro, Adriano Galliani, vice-presidente do clube, estava na Inglaterra para finalizar a contratação, quando foi definido o fim da negociação entre Pato e o time parisiense. Consequentemente, a chegada do ex-corintiano foi inviabilizada.

Embora tivesse grande interesse em ter o jogador que conquistou o Brasileiro de 2005 pelo Timão, Berlusconi não se arrepende de preferir seguir com Pato, que está noivo de sua filha, Barbara. "É uma escolha que eu fiz, com total autonomia. Estou convencido de que é a melhor coisa para o Milan", encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo