Vendo seu time trôpego neste início de temporada, o torcedor do Liverpool ganhou mais um motivo para ter dores de cabeça. Nesta quarta-feira, o jornal catalão “Mundo Deportivo” afirma que o Barcelona fará uma nova proposta por Philippe Coutinho em janeiro de 2018.
O valor da investida será o mesmo da última janela de transferências, ou seja, cerca de 80 milhões de euros (R$ 295 milhões) fixos, mais 30 milhões de euros (R$ 110 milhões) em variáveis. A publicação traz que o Barça passou a carga por Coutinho por conta de uma desistência no negócio com Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain.
Com vínculo até junho de 2022 com o Liverpool, Coutinho tem um bom início de temporada na Inglaterra, mesmo que de forma tardia, uma vez que só jogou oficialmente após o fim das negociações e muitas críticas da torcida vermelha.
Até aqui, o meia da Seleção Brasileira soma quatro gols em seis jogos pelo time de Jürgen Klopp. No Brasil, será titular no desafio desta quinta-feira, diante da Bolívia, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.