Bando invade fazenda, faz reféns e rouba caminhonetes

Data:

Compartilhar:

Policiais militares localizaram, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (19), uma das duas picapes Hilux roubadas durante um assalto a uma fazenda na cidade de Campo Verde (100 km ao Sul de Cuiabá). 

No assalto, ocorrido na quarta-feira (18), ao menos 10 homens fortemente armados invadiram a fazenda e renderam o proprietário e funcionários, que foram trancados numa das casas e ficaram reféns dos bandidos por cerca de cinco horas. 

Além de duas Hilux, os ladrões levaram também uma picape S 10 verde, placas NVD 7455 e diversos eletroeletrônicos. 

No entendimento dos policiais, os alvos eram mesmo as picapes, que seriam levadas para a Bolívia. Encomendadas por traficantes, os veículos seriam trocados por cocaína ou vendida em dólares.  

A picape foi abandonada por dois homens  que ocupavam outro veículo e foram perseguidos por PMs. Eles saíram da Avenida Alzira Santana, no Centro, e foram parar no bairro Ouro Verde, na periferia da Cidade Industrial. 

Os ladrões deixaram a picape e fugiram a pé por um matagal. A Hilux aprendida estava junto com a Hilux branca, placas NPE 3523, pertencente à mesma vítima.

Segundo os policiais, os ocupantes das duas picapes seguiram em direções opostas. Como estavam com um Fiat Pálio, tiveram dificuldades em alcançar uma das picapes. “Mesmo assim, conseguimos apreender uma delas”, explicou um dos policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...