Bandidos atacam caixa eletrônico e trocam tiros com a Polícia

Data:

Compartilhar:

 

Atualizada às 11h35 – Pelo menos 7 bandidos fortemente armados com fuzis e escopetas invadiram uma agência do Banco do Brasil em Campo Verde (131 Km ao sul de Cuiabá) e explodiram um dos caixas levando dinheiro, e deixando explosivos em outro equipamento que não foi explodido. Antes do ataque na modalidade novo cangaço, os criminosos atiraram contra o Centro de Operações da Polícia Militar e fizeram 7 garis que trabalhavam durante a madrugada como reféns na frente do banco para impedir reação dos policiais. Não há informações sobre feridos e nem o valor levado de um dos caixas eletrônicos.

O ataque ocorreu por volta das 3h40 deste sábado e na sequência os criminosos fugiram em 2 veículos roubados sentido a cidade de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá). Um veículo com pneu estourado foi abandonado numa estrada vicinal da região junto com os reféns. No local, os criminosos roubaram outro carro que transitava pela região e continuaram a fuga. O batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) foi acionado para auxiliar nas buscas juntamente com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá, no entanto, ainda não se tem informações sobre prisões. 

Divulgação Polícia Militar
Vidros do Centro de Operações da PM 'metralhado' pelo bandidos

Homens do Bope desarmaram os explosivos que deixados no banco. Os bandidos tentaram explodir 2 caixas, mas houve falha na detonação da dinamite em um dos equipamentos. Com a explosão, a agência bancária ficou bastante destruída, além dos estragos causados pelos tiros nos vidros da agência. A Polícia Militar faz barreiras em estradas da região para tentar prender os bandidos. Comandante da PM em Campo Verde, capitão Hender Ulisses da Silva e o tenente Eduardo Henrique Souza Lana participam comandam as buscas com apoio do comandante de Rondonópolis, Valdivino Pimentel. Equipes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Cuiabá foi acionada para investigar o assalto em Campo Verde. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas