Um avião de pequeno porte, modelo Seneca PA34, prefixo PT-VRV, que saiu de Confresa com destino a Cuiabá, caiu na zona rural do município de Nova Brasilândia, no começo da noite desta quinta-feira (1º). 
	
	Após horas de busca, feita por equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros, os destroços do avião foram localizados, no assentamento Concisão, próximo à fazenda Furnas, na madrugada desta sexta-feira (2).
	
	De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Verde, os quatro ocupantes da aeronave morreram no local. Eles ainda não foram identificados. 
	
	A perícia ainda não constatou quais foram as causas do acidente. As informações preliminares são de que chovia e ventava muito no momento e, ao desviar da tempestade, o piloto teria chocado o avião contra um paredão em uma serra. 
	
	A Polícia Militar, membros da Aeronáutica, uma equipe da Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), e uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) se dirigiram ao local do acidente.
	
	O Corpo de Bombeiros informou que o resgate dos corpos será feito por meio de helicóptero da Ciopaer, por se tratar de uma região de difícil acesso.
	
	Mais informações em instantes
