Avô estupra bebê de 10 meses enquanto mãe foi ao mercado em MT

Data:

Compartilhar:

Cuiabá, MT – Daffiny Delgado

Uma bebê de apenas 10 meses foi estuprada no município de Tangará da Serra, na última terça-feira (23) onde o suspeito do crime, que seria avô da criança foi preso em flagrante.

A mãe da vítima quem acionou a Polícia Militar sobre o ocorrido no bairro Jardim Pomares por volta das 19h30.

Narra o boletim de ocorrência, que a mulher tinha deixado a recém-nascida aos cuidados de seu padrasto, enquanto foi ao supermercado.

Ao retornar para casa e trocar a fralda da filha, notou que estava suja de sangue. Imediatamente a mulher foi com a bebê ao hospital.

Na unidade de saúde, um médico plantonista constatou que a genitália da menina estava bem avermelhada e com coágulos de sangue. Durante os exames, a criança chorava muito com dor.

O médico acionou uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Ainda conforme documento, a mãe da criança disse que o suspeito do crime seria seu padrasto identificado como A.J.B., de 49 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Liliane Diogo, da Delegacia da Mulher, um exame de corpo de delito confirmou o estupro.

“Ele aproveitou a oportunidade que a mãe saiu, por 40 minutos e abusou sexualmente da criança. Um laudo de exame de corpo de delito confirmou o estupro”, afirmou a delegada em entrevista dada a TV Centro América.

O caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo