Avó de Cristiano Araújo é internada após saber da morte do sertanejo

Data:

Compartilhar:

SERTANEJO CHEGOU AO HOSPITAL COM VIDA, MAS NÃO RESISTIU

Luzia de Mello, de 84 anos, avó materna de Cristiano Araújo, foi internada após saber da morte do neto, na última quarta-feira (24). A senhora está no hospital Santa Genoveva, em Goiânia, e não compareceu ao velório ou enterro do músico.

O avô do sertanejo, Julio Paulino de Melo, disse que a esposa deverá receber alta nesta quinta-feira (25). “Está só em observação”, explicou ao “Ego”.

O senhor de 92 anos falou sobre a filha, Zenaide, mãe do sertanejo. “Ela está muito abalada. Imagina perder um filho desses. Ela perdeu um tesouro. Mas ela é uma mulher muito forte”, garantiu.

Julio ainda desabafou sobre a morte do neto e culpou o motorista do veículo, o segurança Ronaldo Ribeiro. “Quem morre de repente, morre antes do tempo. Deus não gosta dessas mortes. Mas tem gente que provoca morte assim. O motorista provocou a morte. Ou estava correndo ou cochilou.”

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas