
O São Paulo encerrou o mês de julho fazendo seu nono jogo em 31 dias, completando uma média de duas partidas por semana. Depois de perder por 2 a 0 para o Bayern de Munique, a equipe ainda enfrenta o Milan, nesta quinta-feira (1º), na decisão do terceiro lugar da Copa Audi, novamente em Munique.
Por conta dessa sequência, que começou com clássico contra o Corinthians, teve viagem à Europa logo em seguida, e vai passar por uma partida no Japão, na próxima quarta-feira, o técnico Paulo Autuori teme por lesões.
— Em termos físicos, não posso exigir mais dos jogadores, porque eles tiveram pouco tempo para trabalhar e descansar. Minha maior preocupação é preservar os atletas e impedir que aconteçam lesões.
Na opinião do treinador, pesou para o resultado na Allianz Arena o cansaço da equipe, que levou os dois gols na segunda etapa.
— Nosso adversário tem muita qualidade, mas a análise do jogo fica um pouco limitada. Tivemos um desgaste muito grande, porque viemos de uma sequência de jogos. Chegamos de viagem e tivemos apenas um dia para treinar o time.