Audiência vai debater segurança em Colíder

Data:

Compartilhar:

 

O prefeito Celso Paulo Banazeski esteve em Cuiabá na semana passada, mais precisamente da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, para mais uma vez reivindicar maiores recursos para este setor em Colíder. O prefeito conseguiu agendar para o próximo dia 04, segunda-feira, a visita do secretário estadual Diógenes Curado, para discutir juntamente com a população, os maiores entraves da Segurança Pública em Colíder. O encontro será no período da manhã, no Centro de Eventos.
O prefeito aproveitou para elogiar o trabalho desenvolvido no último final de semana pela Polícia Militar, em conjunto com a Secretaria Adjunta de Segurança Pública, que intensificou a fiscalização no trânsito com algumas blitzes.
Entre as reivindicações das autoridades de Colíder para a Sejusp estão:
Mais efetivo para a PM e Judiciária Civil; Restauração completa na cobertura e instalação elétrica do Quartel da PM; Equipamentos, armamentos e demais apetrechos para que o policial possa ter segurança e, com eficácia exercer sua profissão; Colocação de tela no banho de sol da Cadeia Pública; Construção da Delegacia Judiciária de Colider; Construção do IML; Construção de um Centro regional para tratamento de dependentes químicos e outros; Construção, em parceria com a sociedade, de um Centro de recuperação de menores infratores e implantação de um Posto Avançado da PM no Bairro Celídio Marques.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas