GD
Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido refém por pelo menos 10 horas, em um hotel na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (14) após a vítima sair de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) para fazer uma entrega. Ele encontrou a divulgação do trabalho em um site e aceitou.
Agora MT |
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ficou sob a mira de uma arma durante todo o período. O caso foi registrado por volta das 15h30.
Pelo serviço, deveria receber ao menos R$ 6,5 mil. Porém, anúncio de emprego era na verdade uma “emboscada”.
Leia também – Residência é incendiada após briga entre casal e móveis são destruídos
Ao chegar no local combinado, o motorista foi rendido e percebeu que se tratava de um roubo. Após ficar por 10 horas sob o poder dos criminosos, foi levado para um hotel. Porém, o homem fugiu pela janelae conseguiu alertar visualmente a polícia. Viatura fazia rondas pela região. Na delegacia, informou sobre o caso.
Agentes de segurança foram ao hotel e encontraram o criminoso. O homem demonstrou resistência, mas acabou contido. Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas também foi apreendido. Outros dois comparsas saíram com o caminhão e estão foragidos.
Antes de ir ao hotel, o caminhoneiro e o criminoso ficaram por 8h num matagal. No entanto, a vítima insistiu para ser levada a outro local. O 1º cativeiro estava com muitos insetos.
O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). O veículo foi recuperado, porém os outros suspeitos ainda não foram localizados.