Atlético-PR bate na trave, mas não garante classificação e está eliminado da Copa do Brasil

Data:

Compartilhar:

No reencontro da Arena da Baixada com a torcida, Furacão vence o América-RN por 2 a 0

Alegria e decepção. Os dois sentimentos se misturaram na Arena da Baixada, no reencontro da torcida do Atlético Paranaense com seu time jogando em casa. Porém, a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, que em Natal bateu o Furacão por 3 a 0, não foi suficiente para a equipe seguir na Copa do Brasil. O retorno ao Estádio Joaquim Américo ficou marcado pela desorganização na entrada dos torcedores, a proibição do acesso de parte da imprensa e, principalmente, pela eliminação na competição.

Exatamente como foi planejado, o gol rubro-negro saiu cedo, aos sete minutos, com Deivid, que arriscou de fora da área e contou com desvio na defesa para marcar. Porém, o que parecia ser o prenúncio de uma goleada, se tornou um jogo duro, com o adversário se segurando bem. Aos 43 minutos, Marcelo fez o segundo, mas já era tarde.

Nas quartas-de-final, o América-RN vai encarar o vencedor do confronto entre Coritiba e Flamengo. Enquanto isso, volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético Paranaense agora pensa apenas na Série A, onde espera se recuperar sob comando do técnico Claudinei Oliveira, anunciado nesta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas