Atleta é desclassificada de torneio de fisiculturismo por suspeita de bumbum falso e garante: “Não tenho prótese”

Data:

Compartilhar:

Lorena Alves ficou surpresa ao ser impedida de participar da competição fitness Arnold Classic – que será realizada no Rio de Janeiro, de 29 a 31 de maio. A baiana foi acusada de ter prótese no bumbum, o que é proibido pela entidade.

A moça, inclusive, foi avisada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que teria de provar que seu corpo é todo natural.

“Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold”, lamentou ao “Ego”.

O preparador da atleta, Alberto Pereira, chegou a dizer que tem uma conspiração contra a jovem. “Só pode. Lorena é superpreparada, já ganhou vários concursos. Isso é um absurdo.”

Paulo Carvalho, diretor e conselheiro da IFBB Bahia, por sua vez, negou que Lorena tenha sido avisada em cima da hora. Segundo o profissional, a modelo não alcançou um índice técnico necessário para a classificação.

“Para participar do evento Arnold Classic Brasil 2015, a Confederação Brasileira delegou às federações estaduais a tarefa de fazerem uma triagem para convocar os atletas. Daí, no dia 25 de abril, fizemos a Copa Bahia para definir os escolhidos. Mais de 250 pessoas estiveram presentes e mais de 30 atletas se inscreveram e competiram, inclusive a referida, que além de vários outros, também não alcançou índice técnico para classificação, o que foi comunicado de imediato para todos com fotos dos classificados e divulgação em vários meios, inclusive no Instagram.”

O diretor também deixou claro que o uso ou não de silicone não foi um fator influenciador. “Em nenhum momento foi mencionado sobre uso ou não de qualquer substância. Ou se é verdadeiro ou não.” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY