Ataíde revela conversa com outros 3 técnicos, admite chance de Lugano e descarta Álvaro Pereira

Data:

Compartilhar:

Edgardo Bauza não foi o único técnico estrangeiro que esteve na mira do São Paulo para a próxima temporada. O vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro revelou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que outros três comandantes foram procurados pela diretoria são-paulina.

“Nós pesquisamos e falamos com o Aguirre, Bielsa e Sampaoli. O nome dele (Bauza) nos agradou mais”, declarou o cartola. Em 2015, passaram pela equipe tricolor Muricy Ramalho, Juan Carlos Osorio, Doriva e o interino Milton Cruz.

“Ele é um bom organizador de equipe e o nosso time estava desorganizado”, resumiu Ataíde, que revelou na última quinta-feira, a fita com o áudio que culminou na renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar.

Nesta segunda, contudo, Ataíde preferiu não entrar em detalhes com a crise entre ele e Aidar, dizendo apenas que era assunto encerrado. Sobre os possíveis retornos de Lugano e Álvaro Pereira, o dirigente declarou que o primeiro tem chances de voltar a vestir a camisa são-paulina, enquanto o lateral-esquerdo está descartado.

“Vou conversar com o presidente Leco e com o técnico Bauza sobre isso. A chance existe”, resumiu sobre Lugano, para logo depois negar Álvaro Pereira. “não está nos nossos planos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas