Até o site da Conmebol adere ao “Boca Brasil” na Libertadores

Data:

Compartilhar:

 

A inédita decisão entre Corinthians e Boca Juniors, válida pela Taça Libertadores da América, nem teve início, mas o clima já começou a esquentar. Na tarde desta sexta-feira (22), o Pasión Libertadores, site de torcedores chancelado pela Conmebol, divulgou uma nota dizendo que, como este título nunca foi conquistado pelos alvinegros, mais da metade do Brasil estará torcendo para os argentinos na final.



Ainda neste clima, o fato do Corinthians estar pela primeira vez em uma decisão de Libertadores, levou o diário esportivo argentino Olé a questionar: O que é o Corinthians?



Provocações a parte, os torcedores que pretendem ir ao jogo, na cidade de Buenos Aires, precisarão ficar atentos quanto ao início da venda dos ingressos para o primeiro duelo da final, a ser realizada na próxima quarta-feira (27). Apesar da Conmebol ter anunciado a data, uma greve de caminhões e possível punição ao Boca Juniors,  com a perda de mando por conta do uso de sinalizadores no jogo contra o Universidad de Chile, podem mudar os planos da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...