O brasileiro Leonardo não se mostra incomodado com as especulações sobre um possível retorno do português José Mourinho à Inter de Milão na próxima temporada. Ele admitiu que o atual técnico do Real Madrid tem grande prestígio na Itália e disse considerar normal o "sonho" por seu retorno.
– É impossível separar Mourinho da Inter, ele será bem-vindo se quiser voltar, seja agora ou daqui dez anos. É normal que haja um sonho sobre isso e eu seria o primeiro a dizer sim para sua volta, mas agora tenho outras coisas para me preocupar.
Nesta sexta-feira (22), José Mourinho rechaçou a possibilidade de voltar à Itália. Empolgado com o título da Copa do Rei, seu primeiro pelo clube merengue, o técnico disse que não está no Real Madrid para uma passagem de um ano e que se vê à frente do clube por muito tempo.
Enquanto isso, Leonardo tenta recuperar o prestígio. Depois de um bom início, que serviu para recolocar a Inter na briga pelo título italiano,ele está em baixa. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição com oito pontos de desvantagem para o líder Milan, sendo que há apenas cinco rodadas até o fim da temporada.
-Penso no que está acontecendo agora, nos objetivos que temos neste momento. É difícil reagir no Campeonato Italiano, mas estamos pensando em ganhar todos os jogos até o final.
Mesmo sem saber se fica para a próxima temporada, o treinador já está sendo questionado sobre possíveis reforços. Os nomes dos santistas Ganso e Neymar foram citados, mas ele fez questão de esfriar os boatos.
– Tenho contato com o Ganso, mas não fiz oferta nenhuma. Já o Neymar é um jogador de muito talento, carismático, que irá atrair a atenção de muitos clubes europeus, mas também não tratamos disso. Esse não é o momento.