O assaltante Adriano de Castro Pessoa morreu após trocar tiros com a PM em Barra do Bugres durante a madrugada após assalto á um posto de gasolina, o irmão dele Sandro de Castro Pessoa foi preso.
Os dois renderam os frentistas e o caixa do Posto Bugrense, nisso um anônimo que passava ligou o 190 e a guarnição da PM foi rápida e correu para o local onde eles reagiram e dispararam contra os policiais que os perseguiram pois empreenderam fuga e na troca de tiros os militares conseguiram ferir o Adriano que veio a Óbito. Segundo informações ambos são moradores de Tangará da Serra.
O irmão dele após perseguição foi preso. Eles chegaram no posto Fiat Uno, placa JFF-3306, de Tangará da Serra, para abastecer e resolveram anunciar o assalto.
Por determinação do Comandante da 12a Companhia Independente de Policia Militar em Barra do Bugres, para as guarnições realizarem rondas dia e noite e isso contribuiu para mais um resultado porque a guarnição estava próximo quando foi comunicada pelo plantão do 190.
Nossa redação acaba de saber que os acusados possuem passagens pela policia.