Argentina abre 2 a 0, mas vacila e Paraguai arranca o empate

Data:

Compartilhar:

A Argentina deu um chocolate no primeiro tempo. Teve mais a bola, criou as melhores chances, e abriu 2 a 0. Vitória garantida? Que nada! O Paraguai cresceu no segundo tempo e arrancou o empate. Tropeço hermano​. 

Na segunda rodada, os argentinos terão pela frente o Uruguai, terça-feira (16). No mesmo dia, os paraguaios jogarão contra a seleção jamaicana. 

Argentina domina

O Paraguai pouco via a cor da bola. A Argentina começou o jogo já dominando o rival, com a bola no campo de ataque, buscando abrir uma defesa fechada. 

O domínio argentino, entretanto, não conseguiu ser tão efetivo. A equipe encurralava o rival, mas não conseguia criar grandes chances e acertar o gol. 

Aos 26 minutos, Silva apareceu pela primeira vez. O arremate não foi nem tão perigoso. Agüero recebeu de Messi na área, girou, mas bateu fraco. 

Argentina abre 2 a 0, mas vacila e Paraguai arranca o empate© www.ogol.com.br Argentina abre 2 a 0, mas vacila e Paraguai arranca o empate

Pouco depois, quem serviu o atacante do Manchester City foi um rival: Samudio errou passe. Dessa vez, Agüero não perdoou, driblou Silva e mandou para a rede. 

Samudio voltou a ser vilão no segundo gol. Messi tocou para Di María na área. O lateral paraguaio chegou dividindo com o jogador, e os dois caíram. O mediador marcou pênalti, que foi prontamente convertido por Messi. 

Paraguai tenta reagir

Na segunda etapa, a Argentina seguiu melhor, mas o Paraguai foi mais perigoso. Aos 14, Valdez teve ótima oportunidade para marcar, mas Romero pegou. No lance seguinte, belo arremate de fora e gol de Valdez. 

Albiceleste viveu seu momento mais complicado em campo. Apesar da superioridade, não conseguia matar o jogo e estava a um vacilo de sofrer o empate. O duelo ficou aberto e tudo poderia acontecer. 

Já perto do fim, o vacilo que os argentinos temiam. Após bola levantada na área, Ortigoza desviou de cabeça e Lucas Barrios bateu de primeira para decretar um empate com sabor de vitória para os paraguaios. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas