Após tumulto, votação da PEC da maioridade penal é adiada

Data:

Compartilhar:

Depois de confusão envolvendo estudantes e a polícia legislativa, a sessão de Comissão Especial para votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da redução da maioridade penal foi retomada em outro plenário, a portas fechadas para os manifestantes. O relatório do deputado Laerte Bessa (PR-DF) foi lido, mas houve um pedido de vista coletivo. A análise do tema será retomada na sessão da próxima quarta-feira, 17.

Na tarde desta quarta-feira, 10, os parlamentares que falavam a favor da redução da maioridade começaram a ser vaiados pelos manifestantes, que chamaram os deputados e os seguranças da Casa de “fascistas”. Houve bate-boca e empurra-empurra e a sessão foi interrompida. Três manifestantes foram detidos. A polícia legislativa chegou a usar spray de pimenta para esvaziar o plenário da comissão. Com informações do Estadão Conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY