Após saída polêmica, Grafite pode retornar ao Santa Cruz

Data:

Compartilhar:


Grafite foi visitar o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, e voltou com uma notícia que pode impulsionar a sua carreira. Depois de conversar com o dirigente, o jogador confirmou que há a possibilidade de retornar ao time pernambucano, que foi rebaixado em 2017, após passar por uma grave crise financeira e administrativa.

– Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube e fui visitar o Constantino para saber como estava a saúde dele. Conversamos por muito tempo. A situação do clube é difícil. Não sei se minha volta seria viável. Tem que ter uma conversa ainda. Não falamos sobre números. Quem sabe nos próximos dias – disse o jogador ao Superesportes.

Em caso de retorno, a dívida do Santa Cruz com Grafite seria anulada. O jogador deixou a equipe pernambucana antes do fim do Campeonato Brasileiro de 2016, durante uma das piores crises do clube, que deixou os funcionários sem salário por meses. Inclusive, o próprio atleta teria dado ajuda financeira ao clube, entretanto deixou a diretoria insatisfeita depois de soltar essa informação para a mídia.

Fazendo uma má campanha na Série B, beirando a zona de rebaixamento, o reforço poderia render bons frutos ao Santa Cruz. Pensando nisso, os dirigentes corais decidiram conversar com o jogador e a definição deve acontecer ainda esta semana.

Enquanto isso, a equipe que foi derrotada por 2 a 1 para o Paysandu na última terça-feira, se prepara para voltar aos gramados contra o Juventude, que briga por uma vaga no G4. A partida será realizada às 16h30 do próximo sábado, no estádio Alfredo Jaconi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...