Após goleada, Luís Fabiano se anima com chances de título do São Paulo

Data:

Compartilhar:

 

O bom futebol apresentado pelo São Paulo nessa quarta-feira (7) animou Luís Fabiano. Ao contrário do batido discurso de “que não conquistamos nada ainda”, o camisa 9 acredita que agoleada sobre a Universidad de Chile (5 a 0), no Pacaembu, foi uma mostra de que o Tricolor está no caminho certo para a conquista do título da Copa Sul-Americana.

– Está tudo conspirando a favor. O momento é muito bom. A torcida está sentindo que está chegando a hora. No começo, sofremos muito, perdemos campeonatos, mas está tudo caminhando para um final feliz.

Disparado o artilheiro do Tricolor na temporada mesmo tendo ficado de fora de inúmeras partidas devidos aos sucessivos problemas de lesões musculares, Luís Fabiano levanta o grupo e tem a confiança da torcida e da comissão técnica. Foram 39 jogos em 2012, com incríveis 30 gols marcados – média de aproximadamente 0,77% gols a cada partida. O vice artilheiro da equipe é o jovem Willian José, com 15 gols.

A liderança do atacante, que completa 32 anos nesta quinta (8), pode ser vista com o anúncio da escalação do alto-falante no estádio. O Fabuloso é de longe o jogador mais aplaudido pela torcida tricolor. Faz o capitão Rogério Ceni parecer um novato e o habilidoso Lucas se passar por mero coadjuvante na preferência do público. 

Até mesmo quando exagera, como na bronca ao volante Wellington após uma falha de marcação no primeiro tempo, os presentes no estádio dão razão para seu artilheiro. Os dois atletas saíram abraçados e o camisa 9 fez questão de afirmar que tudo não passou de um lance de jogo.

– A gente vem trabalhando para conseguir entrosar ainda mais, crescer ainda mais e acertar os erros, porque ainda temos erros.

O próximo compromisso do São Paulo acontece no domingo (11), contra o Grêmio, no Olímpico. Pela competição continental, agora aguarda os confrontos entre Universidad de Chile x Independiente e Grêmio x Milionários. O time gaúcho será o adversário do Tricolor caso avance à próxima fase, uma vez que a Conmebol não quer uma final entre equipes do mesmo país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas