APÓS EVENTO Chefe de gabinete de deputado é detido

Data:

Compartilhar:

Chefe de gabinete do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), Ricardo Adriane de Oliveira, 47, foi detido na tarde sábado (13) por dirigir embriagado, em Cuiabá. O funcionário público da Assembleia Legislativa admitiu consumo de bebida antes de pegar o volante. Ele contou na Central de Flagrantes, que bebeu o conteúdo de duas ou 3 latinhas de cerveja, durante um evento na Associação dos Servidores do Tribunal de Contas.

Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o condutor de um veículo MMC ASX 2.0 preto, realizava manobras perigosas na região do CPA, colocando em risco a integridade física dele e de populares.

Na Avenida Brasil, a guarnição localizou o veículo e deu ordem de parada, mas o condutor continuou o caminho sendo perseguido até parar, em uma casa no bairro Morada do Ouro. No local, os policiais constataram que Ricardo estava embriagado,mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. Na delegacia, o teste apontou consumo de 0,51 mg/l de álcool no sangue, acima do permitido por lei.

O assessor parlamentar admitiu ter bebido no evento, mas disse não ter ouvido pedido da PM para que parasse, só percebendo quando estacionou em casa. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança de 2 salários mínimos e liberado para responder em liberdade.

Ricardo é responde por falso testemunho, em processo que tramita na 7° Vara Criminal da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas