Após eleições, Caixa avisa que deseja renovar com Corinthians

Data:

Compartilhar:

O Corinthians teve uma boa notícia nesta semana. A Caixa Econômica Federal avisou o clube que quer renovar o contrato de patrocínio para o próximo ano – o acordo vigente acaba no final de dezembro. A estatal havia pedido um tempo para se posicionar em função das eleições para presidente do Brasil. Uma reunião foi agendada para a próxima semana, em Brasília. Atualmente, o alvinegro recebe pouco mais de R$ 32 milhões do banco, por ano.

No time do Parque São Jorge desde a conquista do bicampeonato Mundial, a Caixa estampa seu nome na propriedade mais importante do uniforme, no peito da camisa dos jogadores e também nas costas.

“Temos uma reunião na semana que vem. A renovação eles avisaram que querem, vamos ver se chegamos em algum acordo com os termos para continuar a parceria. Está em andamento”, afirmou o diretor de Marketing do Corinthians, Izael Sinem Jr.

Dentro do clube, há o receio de que o banco queira diminuir os valores dos últimos dois anos, diante do cenário nacional. Diversos times estão sem patrocinadores, como é o caso de São Paulo, Palmeiras e Santos, que tentam há meses fechar acordos, mas encontram dificuldades no mercado.

Além da Caixa, a equipe do Parque São Jorge conta com a Fisk, a Car System e a Tim como parceiras que têm os nomes estampados na camisa, na manga, no ombro e no número das costas, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas