O zagueiro Wallace mal chegou ao Corinthians e já conheceu a fúria dos torcedores. Presenciou o apedrejamento do carro dos jogadores após a eliminação do time na Libertadores.
Na quarta-feira (23), após o treino do clube, o zagueiro comentou sobre a primeira impressão que teve da torcida do clube e da pressão que é jogar no Corinthians.
– [O protesto violento] Foi o cartão de visitas, né? Eu tinha noção de como era , sabia da responsabilidade de jogar no clube, mas não esperava ser tão cedo. Não vai ser a primeira e nem a última vez.
Agora, com a lesão de Chicão, o jogador ganhou oportunidade e tem correspondido às expectativas. O jogador comemorou o bom momento que vive e disse que a ajuda dos volantes tem sido fundamental para a equipe manter a excelente média de gols sofridos (foram apenas um nos últimos cinco jogos).
– O Ralf e o Paulinho fazem a proteção e isso ajuda os zagueiros. Os 11 jogadores têm feito esse papel de marcar, o que ajuda a defesa.
Com Chicão ainda lesionado, Wallace será mantido no time. No sábado (26), o Corinthians enfrenta o Prudente, no Pacaembu.