Steven Seagal vem se envolvendo cada vez mais no MMA. Além de ensinar belos golpes para os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida, o ator mostrou estar com vontade de ir além dos treinamentos com os lutadores. Nesta terça-feira (3), ele chamou o ex-campeão dos pesos pesados e meio-pesados (93 kg) Randy Couture para um embate no octógono.
Em entrevista ao podcast ‘MMA Hour’, o faixa-preta de aikidô respondeu a um desafio lançado pelo próprio ex-lutador do UFC. Seagal disse que se o intuito do compatriota for verdadeiro, o duelo irá acontecer.
— Preciso entender as intenções dele em dizer isso. Sempre pensei que Randy era meu amigo e um cavalheiro. Estou meio confuso por que ele disse isso, mas eu estou aqui, ninguém pode me encontrar a qualquer hora e em qualquer lugar. Se Randy realmente quer lutar comigo, isso pode acontecer quando ele quiser.
Com 60 anos de idade, o ator surpreendeu ao afirmar como gostaria que o confronto contra o Hall da Fama do Ultimate fosse.
— Seria de graça e em um lugar onde não há testemunhas. Eu estou esperando que ele não chegasse a isso, e eu não sei por que isso aconteceria, mas se é isso que ele quer, ele pode obtê-lo (o desafio) a qualquer momento que ele quiser. Eu jogo pelas regras. Tenho certeza que qualquer pessoa iria recuar. Sou um homem de honra. Eu sou um cavalheiro, mas eu sou um guerreiro. Se ele precisa me encontrar, sabe onde me encontrar.